Amiguinho faz 2 anos que nos deixas-te mas que para mim parecem 2 séculos.
Dizem que o tempo tudo cura, mas a dor que deixas-te ainda continua cá e aquela lágima teimosa que teima em cair quando estou mais frágil, cai ao pensar em ti.
Nem a Becas nem o Mew fazem-me esquecer-te, nem que eu pense em ti todos os dias. Então tem alturas que quando olho para o Mew parece que voltaste, que és tu que estás ali outra vez.
Espero que tenhas conseguido encontrar a Bolinha e que se tenham tornado em bons amigos, que façam companhia um ao outro. Eu quando estou triste, olho para o céu, vejo uma estrelinha a brilhar e sei que és tu pois contigo o seu ficou mais rico e eu mais pobre.
O meu amor por ti nunca irá morrer e nunca te irei esquecer, serás sempre o meu "miau" especial, nunca mais consegui ter uma conversinha como as que tinha contigo, quando eu dizia: "xinho a "mãe" está triste precisa de uma conversinha", tu estavas sempre lá e por incrivel que pareça, saltavas sempre para onde eu estava, sentavas virado para mim e esperavas pela conversinha. Por aí se vê o quanto especial tu eras. Nunca me abandonaste. Obrigada!